Seja Tambem Um Seguidor Do H.M.Down - Rebirth

Acompanhe por Email (H.M.D.)

Visitas ao H.M.Down

MINHA CONTA DO MEDIAFIRE FOI BLOQUEADA

Estou tentando resolver e faze-la voltar, porem não vai ser fácil, e se não conseguir, vai ser uma perda muito grande de material. e levará muito tempo para recuperar, dessa vez vou precisar de ajuda para me reerguer. Mais informações em breve!!!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Amoral - Fallen Leaves & Dead Sparrows 2014 (Em Breve)


E olha o que está pra sair para o próximo mês, o novo álbum do Amoral, banda Finlandesa que conta com os vocais de Ari Koivunen, que depois que ganhou um premio de melhor Vocalista numa TV Finlandesa se destacou no meio do Metal Mundial. Aguardem.

A banda era de Technical Death Metal, porem que se tornou Power Metal a partir da entrada de Ari, onde perdeu muitos fãs da época Death.

Songs:
1. On the Other Side Pt. I 07:14  
2. No Familiar Faces 04:07  
3. Prolong a Stay 07:39  
4. Blueprints 04:20  
5. If not Here, Where? 09:15  
6. The Storm Arrives 06:25  
7. See This Through 06:39  
8. On The Other Side Pt. II 09:14


Line-up:

Juhana Karlsson Drums (1997-present)
Ben Varon Guitars (1997-present)
Pekka Johansson Bass (2008-present)
Ari Koivunen Vocals (2008-present)
Masi Hukari Guitars (2011-present) 

Sonata Arctica - Pariah's Child 2014 (Em Breve)

Sonata Arctica: revelados
nome e capa de novo álbum

Em 28 de março o novo álbum do SONATA ARCTICA, "Pariah's Child",
será lançado. É o oitavo álbum de estúdio da banda,
sendo o sucessor do bem-sucedido "Stones Grow Her Name".
Hoje, a capa de "Pariah's Child" foi revelada. O vocalista Tony Kakko explica os pensamentos por trás do título do álbum e a arte da capa:
Imagem
"Como sempre, é muito difícil chegar com um nome para o novo bebê e eu tentei abordá-lo a partir de vários ângulos. Este é o nosso oitavo álbum e seria fácil abusar desse fato, com todo o simbolismo do número oito, a eternidade, e assim por diante. Mas isso apenas não soaria bem, uma vez que já foi feito tantas vezes. Então eu comecei a pensar em como nós abandonamos nosso "totem animal", o lobo e tudo o que vem com o território. A música no álbum tende mais para o "velho" Sonata, o que significa mais elementos de power metal e lobos em muitas das canções de uma forma ou de outra. Ficou claro que precisamos de um lobo na capa, um lobo abandonado. Um pária. Ou o "filho de Pariah", na verdade. A nova geração para trazer o logotipo antigo de volta."
Logo após o lançamento, a banda sairá novamente em turn. O tecladista Henrik "Henkka" Klingenberg deixou a seguinte mensagem: "Se passou um tempo desde a última vez que excursionamos pela Europa, por isso estou muito feliz que possamos anunciar a nossa primeira turnê com o nosso novo álbum. Nós não queremos perder tempo, então sairemos para uma turnê européia completa, que começará em Eindhoven, Holanda, em 10 de abril de 2014. Toda a banda está realmente ansiosa para tocar algumas músicas novas para você e introduzir nosso novo baixista, Pasi, a todos os nossos fãs. Ele é um monstro ao vivo, você vai ver. Confira abaixo as datas e nos veremos em poucos meses!".


Fonte: Sonata Arctica: revelados nome e capa de novo álbum http://whiplash.net/materias/news_819/195669-sonataarctica.html#.Us6ha9JdWGs#ixzz2puK6VJuN

Visitas Mundial

Visit http://www.ipligence.com