Seja Tambem Um Seguidor Do H.M.Down - Rebirth

Acompanhe por Email (H.M.D.)

Visitas ao H.M.Down

MINHA CONTA DO MEDIAFIRE FOI BLOQUEADA

Estou tentando resolver e faze-la voltar, porem não vai ser fácil, e se não conseguir, vai ser uma perda muito grande de material. e levará muito tempo para recuperar, dessa vez vou precisar de ajuda para me reerguer. Mais informações em breve!!!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Eridanus - 2014 - HellTherapy


Neste debut, o Eridaduns mostra ser um grupo promissor no cenário nacional, afinal bom gosto, feeling e técnica esses caras tem de sobra. Helltherapy é um trabalho de qualidade, seja na gravação ou arranjo das músicas.

A experiência de Roger Fingle do Estúdio Nitro nos processos de gravação, mixagem e masterização, certamente também contribuiu bastante para o resultado final. O vocal de Thiago Lauer é um dos pontos altos do disco, e com o decorrer de mais tempo, acompanhado de aprimoramento de sua técnica, ele pode vir a cair nos gosto da mídia e público. De forma geral, todos executam de forma eficiente suas funções, o que também torna a audição agradável.


Após uma breve e engraçada em "Time for medication", a faixa titulo entra de forma rápida e pesada. Em "Fell in lust" os solos de guitarra são bem delineados, mas o melhor momento ocorre em Set on fire, com riffs solados empolgantes e um refrão grudento (a lá Axel Rudi Pell). Também se destacam, as baladas "My mistakes" e "Echoes of my heart" (uma linda balada, profunda e envolvente), e a pesada "Welcome to my paradise" (vida a letra inteligente).

Se eu posso citar pontos fracos, eu diria a respeito da dinâmica de algumas músicas que poderia ter sido mais explorada, um pouco de cadência em excesso em alguns momentos e ordenação do set list.

O que falta ao Eridanus após Helltherapy é um bom investidor em sua música, tanto em termos de empresário quanto de selo.

1-Time for medication
2-HellTherapy
3-Addicted man
4-Fell in lust
5-My mistakes
6-Set it on fire
7-Wind
8-Echoes of my heart
9-Welcome to my paradise Fonte: Resenha - Helltherapy - Eridanus http://whiplash.net/materias/cds/196576-eridanus.html#ixzz2yLojoo12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas Mundial

Visit http://www.ipligence.com